Divulgados editais para representantes dos técnicos administrativos junto ao Consuni, Consepe e CPPTA

2 de junho de 2021

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realizará duas consultas junto aos servidores técnicos administrativos da Instituição para escolha de representantes junto ao Conselho Universitário (Consuni), de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e para a Comissão Permanente do Pessoal Técnico Administrativo (CPPTA). As inscrições de candidatos devem ser feitas via e-mail, de 7 a 16 de junho. A eleição está programada para o dia 30 de junho, por meio do sistema de votação Helios Voting, das 8h às 17h.

As inscrições serão realizadas via formulário, que deve ser preenchido e assinado pelos integrantes da chapa, digitalizado e encaminhado para o e-mail eleicoesconselhoscppta2021@gmail.com. As fichas de inscrição também estarão disponíveis na página eleicoes.uepb.edu.br.

São disponibilizadas cinco vagas para representantes junto ao Consuni e três para o Consepe. As chapas individuais serão compostas por um titular e um suplente, devendo os candidatos serem servidores técnicos administrativos do quadro efetivo da UEPB em pleno exercício. A CPPTA será constituída por cinco servidores, também do quadro efetivo, sendo três escolhidos por eleição de seus pares, todos com os respectivos suplentes. Tanto nos Conselhos quanto na Comissão é vedada a inscrição ao servidor que na última representação tenha completado dois mandatos consecutivos.

O edital para representantes do corpo técnico administrativo junto ao Consuni e ao Consepe pode ser visto aqui e, neste link, o requerimento de inscrição. O edital do processo eleitoral para o preenchimento das vagas dos representantes da UEPB junto à CCPTA pode ser conferido aqui, e a ficha de inscrição, aqui.

Para mais informações, os servidores podem enviar mensagem para número (83) 98859-5769, ou para e-mail eleicoesconselhoscppta202@gmail.com.

Texto: Juliana Rosas