Chapa 04 – UEPB Autônoma, Plural e Humana

Reitor
Prof. Dr. Carlos Enrique Ruiz Ferreira

Vice-Reitor
Profª. Drª. Maria Isabelle Silva Dias Yanes

Contato
cruiz@alumni.usp.br
misabellesb@gmail.com
kuiainan@gmail.com

Instagram
@juntospelauepb
@misabellesb
@kuiai

Facebook
@juntospelauepb
@carlos.ferreira.39108297
@isabelle.aires.3

Apresentação

Apresentamos nossa candidatura à Reitoria da UEPB a partir de muitos diálogos e construção coletiva ao longo dos anos. Este projeto maduro e coletivo de universidade, somado às nossas experiências de docência, gestão administrativa e processos eleitorais, nos deixa tranquilos e firmes com relação à nossa responsabilidade, neste espaço e tempo, com a nossa casa.

Nossas propostas estão alicerçadas na Autonomia; Pluralidade e Diversidade; Excelência Científica e Acadêmica, Humanidade e Direitos Humanos; Democracia Participativa. Nosso projeto foi estrategicamente estudado e pensado para que possamos dar dignidade e condições básicas de trabalho e estudo para nossa comunidade.

Ao passo em que dar condições dignas de trabalho e estudo para nossos servidores e comunidade estudantil, é chegada a hora de quebrar os muros que a Reitoria edificou. Precisamos ser parceiros dos poderes públicos e da sociedade civil paraibana, contribuindo efetivamente para os grandes desafios de desenvolvimento do Estado da Paraíba.

Com uma interlocução séria e acadêmica, respeitável, da Reitoria com os poderes executivo e legislativo estaduais, não temos dúvidas de que nosso orçamento será significativamente aumentado, nossas progressões pagas, e estabeleceremos um regime de colaboração tão almejado pelo povo e por nossa comunidade universitária.

Nossa experiência de gestão nos últimos anos, na Presidência do Conselho Estadual de Educação da Paraíba e na Direção do Centro de Ciências e Tecnologia, nos tornou aptos e preparados para assumir essa missão. Gostaríamos de contar com seu apoio, para que possamos ter dias melhores na UEPB. #juntospelauepb